Novo programa humorístico

Pessoal, tenho uma bomba pra vocês! Descobri um novo programa humorístico, tão inteligente, mas tão inteligente que parece até um telejornal!

Isso mesmo. Chama-se… bom, não sei como se chama, mas é conhecido como o jornal da noite da REDETV.

É realmente hilariante, incrivelmente bem bolado. Eu, infelizmente, não estava tão atento e não vi tudo, do começo ao fim, mas selecionei apenas 3 pérolas que tive a oportunidade de notar em menos de 15 minutos:

a) Apresentadora diz: “O assaltante entrou na casa pelo teto armado com uma arma”… Não diga!!! Sério? Tá brincando? Ele não tava armado de outra coisa não? Tem certeza? Que original!!!

b) A mesma apresentadora diz com voz clara e pausada: “Caiu uma laje matando um engenheiro em Brasília, no Distrito… ” E aí? Vocês já sacaram qual era o distrito? Seria por acaso o Distrito Federal? Errouuuuuuuuu!!!

Era no Distrito… vamos lá, quem adivinha? Distrito POLICIAL. Pois é galera, agora BRASÍLIA, a capital do nosso querido BRASIL fica no DISTRITO POLICIAL

c) Mas não para por aí (se não fosse essa bendita reforma, eu teria escrito pára… mas tudo bem). Tem mais outra pérola: bom, a notícia era o seguinte: em Minas Gerais já foram contabilizados 175 casos (não me lembro o número preciso) de mortes pela gripe A. Então o apresentador faz o seguinte comentário: “dentre esses casos, destacam-se 4 homens e 6 mulheres”… Bom, eu estou meio atrasado, nasci no século passado, sou do tempo que existiam dois gêneros e apenas uma raça inteligente no planeta terra: os humanos. Então, vocês que devem ser os jovens do terceiro milênio, que ainda vão aprender na escola as novas regras ortográficas (que eu, como bom representante da minha geração século XX acho ridículas), me expliquem: se dentre todos esses mortos 4 são homens e 6 são mulheres, os outros são o que??? Não me digam que são… animais! Antílopes com protuberâncias cornígeras na cabeça (para não usar animais da nossa fauna), eu ia falar do número de calçado 54, mas desisti.

Fica a dica: humor inteligente é na REDETV News.

rede tv news 1

7 pensamentos sobre “Novo programa humorístico

  1. ei lucas neh?! essa nova reforma é ridicula.Mudar a ortografia pra spessoas terem mas facilidade para escrever seu proprio indioma?mas o o e adianta,se assim msm tem gente q nao sabe interpreta.a kestao do para(pára) por exemplo,vc vai ter ki indetificar a diferença só lendo… se vc nao sabe a difernça de pára ,para,para… entao mudar nao faz muita ddiferença se vc ano sabe interpreta.eu acho.

  2. Foi ontem à noite. Eu passei apenas alguns minutos assistindo e fiquei impressionado… Fiquie morrendo de medo de não me lembrar das maluquices… achei a cara do Lucas Amaral esse post. 😉

  3. hauhauahauhauahuahau

    eu poderia dizer Pe. Leo que esse Jornal aí tá pra lá de surreal, não se pode levá-lo a sério…..

    e eu que tava uma vez perdida assistindo o Rota 22, e aquele apresentador mazela tava com o nariz escorrendo ao vivo (ecaaaa), e demorou pra galera chamar os reclames hausehsuhsushseua

    P.S.: pelo visto o senhor ama a nova reforma ortográfica !!! hahaha

  4. Realmente, ale tanto achou a minha cara que me enviou uma mensagem depois da meia-noite só dizendo isso XD
    E Mariza, relaxa, essa questão já deu polêmica demais, agora está em vigor, o jeito é aceitar. E ele deve ser um dos motivos pra ele ter dito que essa página parece comigo: ele sabo o quanto eu estudei as novas regras pra fazer uma coisinha pra ele… 🙂

Deixe um comentário

