Organização

Tem gente que nunca consegue se organizar. Especialmente aquelas coisas simples como arrumar a gaveta, a mochila, a pasta…

Nada cabe e sempre falta espaço na mala quando se vai viajar.

Tem também aquelas pessoas que gostam de dar carona para os amigos… e aí o pessoal sempre diz: vai, só mais um!

Não adianta dizer que não cabe, pois sempre vão querer apertar um pouquinho….

Aqui vão algumas dicas que achei por aí na net (vejam bem como aproveito de forma maravilhosa o meu tempo…) sobre como se organizar para caber tudo o que você quer colocar em qualquer lugar:

Às vezes nosso problema é só porque a gente não sabe ensacar as coisas…

cabe

Uma simples bicicleta não pode atrapalhar…

cabe 1


É só uma criança… cabe, leva ele…

cabe 2

Dá pra levar essa sacolinha na moto? Claaaaroooo!!!

cabe 4

Se furar o pneu, nós estaremos preparados! Com as ruas esburacadas de Fortaleza, até que é necessário…

cabe 5

Que tal aquele lazer do grupo no condomínio do fulano? Pode levar os amigos pra se entrozarem e tal?

cabe 6

Não, no porta-malas eu não vou…

cabe 7

Minha filha, você tem certeza que quer levar o cavalinho? Tá bom… tá bom… não precisa chorar, mamãe leva!

cabe 8

Pra onde você vai mesmo? Pro acampamento? Ah tá… Vai precisar só disso? Vê se não esquece nada heim!

cabe 9

Como eu falei, é só uma questão de organização. Se você for mãe, mostre isso para os seus filhos, ele vai aprender que tudo é possível. Se você for jovem, NÃO DEIXE SUA MÃE VER ESSE BLOG!!!

cabe 10

Ai… ai… ai… ufa… ufa… aiiii

cabe 11

Bora?

cabe 12

Eu só vou se meu amigo for!!!

cabe 13

Alguém comente essa porque eu simplesmente não consegui!!!

cabe 14 demais

Os bixinhos têm que ter um lugar no mundo… tá… concordo, é um pouco incômodo, mas eles merecem ir…

cabe 15

Vai ser entregue no prazo e em perfeitas condições!!!

cabe 16

Concordo!

cabe 17

Bom, não vou colocar mais ninguém, o meu carro não é um trem…

cabe 18

Tinha que pagar o frete… nannn…

cabe 19

O que será que tem aí dentro? Eu aposto que é pizza…

cabe 20

Pois é… como dizia minha tataravó: arruma que dá. É só uma questão de ensacar direitinho…  😉

cabe 3


Anúncios

9 pensamentos sobre “Organização

  1. Que exemplos maravilhosos! Temos mesmo que aprender a nos organizar. Tudo muito”arrumadinho” até o tempo do padre… rsrsrsrsrsrsrs Você me é muito especial! Deus o abençoe!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei padre…realmente agora aprendi a me organizar melhor!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeu a ajuda heim?!heheheheh
    ^^

  3. Padre, achei fantastico, sempre fui de achar q sempre cabe mais um, na proxima vez tirarei uma foto da minha casinha onde no forum tinha 15 pessoas almoçando e 8 durmindo, detalhe, minha casa tem apenas 2 comodos, só dois banquinhos e um sofá de dois lugares e tres pratos, era gente sentado no chão, na pia, na janela, dentro das panelas, das vasilhas de sorvete,com colher, com a mão, mas levei todo o povo, queria ter levado mais, mas o povo se assustou com o tamanho do kitnet e com o numero de pessoas, mas da proxima levarei mais pessoas aventureiras pra minha casa, fiquei muito feliz em acolher nossos irmãos de todo canto do Brasil, Deus te abençoe.
    PS. Sempre rezo pelo senhor qdo o vejo arrodeado dos jovens, que nosso senhor lhe faça cada vez mais santo e bom pastor

  4. Ei… aquele caminhao lá deve está parado, não há como ele se movimentar com ess moita (ou seja lá o que for) pesando sobre suas humildes rodas! Ou será que dá?! rsrsrsrsrsssss
    Esse post tá show…. Vc + uma vez se garantiu!!!
    Abraços…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s