Provocar pessoas inteligentes

Não é uma boa ideia!

pensando aisteinCerta vez Einstein recebeu uma carta da miss New Orleans onde dizia a ele: “Prof. Einstein, gostaria de ter um filho com o senhor… A minha justificativa se baseia no fato de que eu, como modelo de beleza, teria um filho com o senhor e, certamente, o garoto teria a minha beleza e a sua inteligência”. Einstein respondeu: “Querida miss New Orleans, o meu receio é que o nosso filho tenha a sua inteligência e a minha beleza.

Quando Churchill fez 80 anos um repórter de menos de 30 foi fotografá-lo e disse:

Sir Winston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos. Resposta de Churchill: – Por que não ? Você me parece bastante saudável.

Telegramas

Telegramas trocados entre o dramaturgo Bernard Shaw e Churchill, seu desafeto. Convite de Bernard Shaw para Churchill: “Tenho o prazer e a honra de convidar digno primeiro-ministro para primeira apresentação minha peça Pigmaleão. Venha e traga um amigo, se tiver. “Bernard Shaw. Resposta de Churchill: “Agradeço ilustre escritor honroso convite. Infelizmente não poderei comparecer primeira apresentação. Irei à segunda, se houver.” Winston Churchill.

Bate-boca no Parlamento inglês.

Churchill PhotoAconteceu num dos discursos de Churchill em que estava uma deputada oposicionista, Lady Astor, do tipo Heloisa Helena do PSOL, que pediu um aparte. Todos sabiam que Churchill não gostava que interrompessem os seus discursos. Mas, concedeu a palavra à deputada. E ela disse em alto e bom tom: – Sr. Ministro, se V. Excia. fosse o meu marido, eu colocava veneno em seu chá! Churchill, lentamente, tirou os óculos, seu olhar astuto percorreu toda a platéia e, aquele silêncio em que todos aguardavam, lascou: – Nancy, se eu fosse o seu marido, eu tomaria esse chá!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Provocar pessoas inteligentes

  1. Diante desses exemplos, eu só posso concluir que eu, face a semelhança, sou uma dessas “pessoas inteligentes”!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    além disso, modesto!
    eahuehauheuheauhea
    abraço grande padi léo.

  2. Amigos, as palavras denotam a intenção do coração. Por isso, atenção, pois eu mesmo posso me espantar com o que digo. Muito interessante e engraçados estes exemplos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s