Como um cristão se livra de um assalto


WASHINGTON, EUA (AFP) – Uma mulher que trabalha no balcão de uma financeira nos Estados Unidos conseguiu impedir um assalto, depois de convencer o homem armado a se ajoelhar e rezar, informou nesta quarta-feira a rede de televisão ABC.

assaltante

Gregory Smith, de 23 anos, entrou na loja armado com uma pistola e explicou à funcionária que estava passando por dificuldades financeiras, que tinha um filho para cuidar e que por isso “não tinha outra alternativa” senão cometer o crime, indicou a ABC, citando um relatório da polícia de Indianápolis (Indiana, norte).

A mulher, de 43 anos, tentou dissuadi-lo. “Comecei a chorar, a rezar e a dizer para ele ‘não faça isso’, e que ele era jovem demais para arruinar sua vida”, contou aos policiais. O episódio ocorreu na segunda-feira

Depois da sugestão da funcionária, o assaltante se ajoelha e reza durante vários minutos no meio da loja, como mostram as imagens da câmera de segurança, mostradas pela ABC. Em seguida, ele abraça a funcionária.

“Ele tirou a bala da pistola e disse: ‘aqui está a bala, não vou machucá-la'”, contou a mulher.

No entanto, ele levou o telefone celular e 20 dólares da mulher. Em seguida, entregou-se na delegacia – sua mãe havia visto as imagens do assalto na televisão e ligou para ele pedindo que fosse à polícia

Anúncios

7 pensamentos sobre “Como um cristão se livra de um assalto

  1. Confiança essa mulher teve , não se desesperou diante da situação e nem teve vergonha de falar de Deus , quem dera que todo mundo que tem conhecimento de Deus agisse assim , muita coisa seria evitada!

  2. Confesso, eu não conseguiria, sou muito mole, mas como não sou eu q faço é o Espirito Santo, eu rezava, clamava a todos os meus amigos, anjos, santos, pois se não for eles eu não vou a canto nenhum

    • realmente foi uma atitude muito bonita e admirável! Como diz a passagem: ” se baterem em uma face deem-lhe a outra face”, se lhe roubarem o celular, deem também a carteira ¬¬” brinks!
      Mas devemos evangelizar sempre, em qualquer lugar e em qualquer situação, queria eu ter essa coragem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s