Humor negro

morcego

Um padre velho comenta com um padre jovem:

– Não sei mais o que faço. Minha igreja paroquial está empestada de morcegos. Já fiz de tudo para acabar com a praga mas não deu resultado.

O padre jovem responde:

-Pois eu consegui uma solução para que todos os morcegos de minha igreja matriz vão embora de uma vez só e definitivamente!

Todo empolgado com a possível novidade tecnológica, o padre ancião pergunta:

– O que você fez meu irmão?

E o jovem sacerdote, com muita simplicidade, responde:

– Ora, eu crismei todos eles!

¬¬

11 pensamentos sobre “Humor negro

  1. huahauhauha

    sempre conto essa piadinha no começo da crisma, e digo q nós devemos extinguir essa história!!

    A crisma deve ser a porta de entrada dos jovens na vida em Cristo!
    amém!

    • Graças a Deus! Sei que para muitos jovens a crisma é aquilo que DEVE ser: um momento de evangelização e testemunho de uma fé madura, mas, infelizmente, a piadinha aí refleta a realidade de muitíssimas comunidades cristãs espalhadas pelo mundo…

  2. aaaaaaaaaaaaaaah, eu só entendi depois de ler os comentários e ler o texto de novo, af que piada difícil! reuiorueroieruoier mas eu acho que não entendi pq pra mim a Crisma tbm foi a minha entrada na Igreja, então… hehe
    Shalom!

    • Eu sei… graças a Deus, no Shalom e em outros lugares, a Crisma é a entrada na Igreja para os jovens afastados, mas infelizmente isso não é o normal.

  3. Pingback: Os números de 2010 « Na mesma estrada

Deixe uma resposta

