Avisos paroquiais

Pessoal, esse é velha, mas vale a pena ver de novo…

Avisos fixados nas portas de igrejas, todos eles reais, escritos com muito boa vontade e má redação.

Na sexta-feira às sete, os meninos do Oratório farão uma representação da obra Hamlet, de Shakespeare, no salão da igreja. Toda a comunidade está convidada para tomar parte nesta tragédia.

AVISO AOS PAROQUIANOS Para todos os que tenham filhos e não sabem, temos na paróquia uma área especial para crianças.

Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que há na sua casa. Tragam os seus maridos! (Esta foi o fim !!!!!!)

Assunto da catequese de hoje: Jesus caminha sobre as águas.

Assunto da catequese de amanhã: Em busca de Jesus.

O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão, com o agradecimento de toda a paróquia.

O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os defuntos da paróquia.

O torneio de basquete das paróquias vai continuar com o jogo da próxima quarta-feira. Venham nos aplaudir, vamos tentar derrotar o Cristo Rei!

O preço do curso sobre Oração e Jejum não inclui a comida.

Por favor, coloquem suas esmolas no envelope, junto com os defuntos que desejem que sejam lembrados.

12 pensamentos sobre “Avisos paroquiais

  1. To chorando de tanto rir…

    não dá pra acreditar na falta de atenção da pessoas… mesmo com toda a boa vontade… fico imaginando as pessoas lendo os avisos e rindo na entrada da igreja…

    Fique com Deus!

  2. KKKKKK…….. não me aguentei depois que li estes avisos, e me acabei de rir! Chamei o Guido que estava perto de mim para ver e caimos na gargalhada! Que comédia! Muito legal Pe. Leo, parabéns! Impossível não rir, mas, infelizmente, estas redações acontecem, de fato, em nossas paróquias! Mano…. tinha que ser tu! Valeu!

  3. Pe.Léo,sou sua fã cara.Você é um homem de DEUS mesmo,te AMO.O senhor é um padre muito massa mesmo.Jovem,brincalhaão,enfim demais.Peço que o Senhor possa me responder pelo meu imail,pra conversarmos.Seu blog ta muito massa.DEUS abençoe o Senhor HOJE & SEMPRE.Me adc no orkut,Isadora Ramos o meu perfil,depois dou meu MSN viu.AMO o SENHOR.Continue sempre assi,esse homem que transparece o amor de DEUS.Fica com DEUS.& não esquece de me responder.Beijos.

  4. padre eu queria o seu e-mail. Sou um jovem que o senhor acomanhou no último Fórum carismático. Queria me comunicar e contar umas novidades para o senhor!

    Abraço! Shalom!

Deixe uma resposta

