Ainda dá

Galera…

Ainda dá tempo!

Sabe aquela sensação que as coisas estão chegando ao fim e você não fez o que deveria ter feito?

Tipo assim, aquela prova de matemática que você “empancou” feito uma mula na segunda questão e, quando faltava 5min você viu que faltavam ainda 6 questões??!!

Pois é… desesperador não?

Estamos, meus queridos, na quinta semana da quaresma… aí você pode ter se tocado que, da sua lista de penitência, você deixou de cumprir com um monte de propósitos. Ou, pior, você não cumpriu com propósito algum… Nesse caso, CALMA, AINDA DÁ TEMPO!

SIM, no último minuto, na última semana, nos últimos dias… Lembra do olhar de Jesus para Pedro depois da negação? Dá tempo, sempre é tempo para o arrependimento, sempre é tempo para recomeçar, sempre! Não pense que você não fez nada e por isso você é como uma massa de coleiformes imerso em uma porção  consideravelmente grande de H2O…!!!

Bom… talvez seja… mas Deus recupera tudo. Vamos esquecer o que ficou pra trás. Renovemos o nosso propósito. Vivamos a Semana Santa, os dias que faltam para a Páscoa, como não vivemos, ou melhor do que vivemos a Quaresma.

Não percamos tempo…  pois ainda dá pra fazer aquela penitencia, aquele sacrifício, aquela renúncia e até mesmo oferecer a Deus como sacrifício a humilhação de não ter conseguido renunciar a pequenas coisas por míseros 40 dias!

Deus abençoe a todos!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Ainda dá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s