Acampamento…

Só um pensamento baseado no Evangelho de Hoje

Cada jovem que vai pela primeira vez ao Acampamento de Jovens Shalom é como esse homem, ferido na estrada, ferido de morte.

O inimigo o encontrou, o assaltou, roubou seus tesouros, seus valores; rasgou sua roupa, tirou sua dignidade, feri-o com a ferida mortal da falta de amor. Falta de amor dois pais, dos amigos, da sociedade. Veneno de morte, ferida mortal por não ter aquilo que ele mais precisaria para viver. Enganado, ludibriado, sem rumo, perdido, sem esperança, muitas vezes, realmente às portas da morte, pois é esse o objetivo do assaltante: nos roubar e nos matar!

Resta-nos irmos ao encontro desse jovem, ter muita compaixão, paciência, bondade, carinho, zêlo. Colocar óleo de unção, tratar de suas feridas, pagar com nosso próprio bolso, com nosso suor, com nossas lágrimas, com nossa intercessão, com nosso cuidado, com as noites mal dormidas, enfim, dar de nós mesmos para que ele recobre a VIDA.

Porque, afinal de contas ELE É NOSSO IRMÃO, irmão mais novo, amado, muito amado pelo nosso PAI.

3 pensamentos sobre “Acampamento…

  1. É triste,m quando um acampamento acaba, mas é tão bom, ver tantos jovens conquistados pelo Amor…
    E pensar que nosso suor contou tanto, nossas orações, nossos sacrifícios, nossas dores, toda nossa doação, tudo o Senhor pegou e transformou em graça de vida renovada (o que, sem Ele, era planta ressecada… isso te lembra um violonista rouco em dois acampamentos, que, com Ele, não perde nada?😄 )
    Mas é muito bom mesmo, ver tantas vidas reerquidas, tantos amados de Deus voltando para Ele, a alegria brotando em seus rostos, os que, muitas vezes, foram tristes e quiseram se dar um fim… os que fugiam da triste vida… os que procuravam felicidade nos cantos errados… não há como descrever a felicidade de ver a cena de depois da efusão, por exemplo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s