Quem vos ouve…

Pessoal, eu sei que não tenho agradado a todos, tenho sido bastante claro em algumas posições, usando do dom incomensurável da LIBERDADE que Deus me deu, sem trair jamais a verdade com retidão de consciência.

Gostaria de lembrar as palavras de Jesus aos seus discípulos: “Quem vos ouve, a mim ouve”. São palavras muito fortes e que conferem uma autoridade muito importante, enorme, àqueles que são, na Igreja, sinal visível do pastoreio de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Faço essa premissa porque, ao meu ver, não podemos jamais, em sã consciência cristã católica, ignorar as palavras dos nossos bispos que, com grande lucidez e sabedoria, nos expõe a posição da Igreja nesse momento tão delicado no qual vivemos.

Peço a paciência, portanto, de assistirem esse vídeo.

Deixe uma resposta

