Pensemos bem…

Para minha família Cristã
Boa tarde a todos os meus familiares
Por sermos família e para viver a unidade precisamos conversar sobre coisas importantes que vão repercutir na nossa vida e dos nossos decendentes. venho até  vocês falar sobre a politica atual no Brasil, não para ser contra ou afavor de ninguém, mas para mostra uma outra visão da politica, que não seja apenas a politica da infra-estrutura, da saúde, da educação e social que é a única forma que a maioria das pessoas enxergam a politica. Todas essas coisas fazem parte de um corpo e cada parte dessas é um membro deste corpo, e a igreja e a fé cristã é uma parte deste corpo de grande importância,  pois a fé, é a base da sociedade, assim ao pensar em politica não podemos desconsiderar a sabedoria de Deus é da igreja que foi um presente que Jesus que nos deixou para guiar o seu rebanho. Atualmente todas as igrejas cristãs ou seja Católicos, Evangélicos e Ortodoxo estão se posicionando contra a candidatura da Presidenciavel Dilma, inclusive pedindo a seus fieis que não votem nela conforme carta da CNBB anexa, outra coincidência é que as falsas doutrinas como candomble, umbanda, kibanda, espiritismo são afavor da candidata Dilma. E nos o que somos cristãos ou não cristão?
frase da Dilma.
“Fico também emocionada porque recebi aqui uma recepção fantástica, foi mais do que uma recepção, foi uma cerimônia, que me emocionou muito. A mim me tocou profundamente toda a questão mítica da nossa divindade feminina que criou o mundo, a Odudua”
abaixo o link em reportagem a Tv globo com esta frase.
Fica claro que a Dilma  se identifica muito com o candoble pois ate se emociona muito, ela se diz cristã mas não frequenta nenhuma religião cristã. Ela fala que crer em uma força superior que pode se chamar de Deus e acredita mais ainda em uma Deusa mulher.Depoimento no programa do Datena na record.
Mas porque os cristãos são contra a Dilma ? será que é porque ela não é competente? Claro que não é por isso mas sim por um projeto de leio que foi de iniciativa do governo lula que alega ter assinado sem ler por ter sido revisado e elaborado pela Dilma sua companheira de confiança  e esta no plano de governo da candidata Dilma aprovar o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) que esta sendo no atual governo prioridade mas esta sendo atrasado em vista do seu conteúdo polemico e inclusive já causou a expulsão de dois deputados do PT  Luiz Bassuma e Henrique Afonso que votaram contra o aborto e tiveram a punição de ser expulso do partido pois o PT se posicionu afavor do PNH3, logo todos os deputados e senadores do PT estão obrigados a aprovar esta trágica lei que defende o aborto ate os 9 meses em qualquer hospital publico, eutanasia, criminalização da homofobia que a lei da mordaça que vai impedir de qualquer padre ou religioso  falar em culto que  o homosesualismo e pecado sob pena de ser processado e preso por crime de homofobia e caso se negue a fazer uma casamento gay igualmente a pessoa jurídica igreja que negar terá seus responssaveis punidos com o rigor da lei, prega também a não intervenção nos rituais indignas que no Brasil algumas tribos quando nasce uma criança com defeito físico são enterrados vivos ao completar 7 anos e todos esse plano é explicado e mostrado  inclusive o ritual indigina, é afavor também de tornar o pais laico ou seja o Brasil não è mais cristao e sim de todas as religiões, legalização da prostituição com direito a carteira assinada e aposentadoria  e legalização  da maconha. veja com seus próprios olhos
video 1 sobre PNH3
videos 2 falando do PHN3
videos falando sobre PHN e aborto homilia de um padre
Dilma falando ser afavor do aborto
Contudo  é compromisso da Dilma aprovar esta lei  e todo o seu pacote no seu novo governo pelo bem da sociadade.É exatamente neste conceito da candidata de fazer o bem a sociedade que a igreja se pronunciou, pois aprovar tais leis e como quebrar as penas do nosso pais, seremos um pais manco com a fé abalada . Ela no sentido de fazer do Brasil uma grande potencia deseja importar dos países desenvolvidos as suas misérias que disfarçada de justiça e igualdade só leva a ruina, Holanda ja é legal o aborto, a eutanásia, casamento gay, a criminalização da homofobia as drogas e como eles precisam sempre evoluir para serem modernos e justos estao criando agora uma lei que legaliza a pedofilia.
Percebemos que é uma escadinha e que os nossos governantes cegos pela modernidade e pelas coisas do mundo desprezam as coisas de Deus e sem temor a Deus fazem tais desmandos. mas porque será que a holanda tão citada pela Dilma como exemplo de uma nação desenvolvida e no entanto  tem o maior índice de suicideo do mundo? O Brasil é o maior pais cristão do mundo e o nosso presidente e a atual candidata lutam para que se torne um pais laico sem credo oficial em nome da justiça e da igualdade para não ser injusto com nosso irmão macumbeiros, espiritas, umbandistas, satanista, bruxos etc, pregam a cultura da morte  e da iniquidade convencendo  a nos de que tudo e normal.Desfarçando seus desmandos  com uma adminstração competente e voltada ao social, mas de que adianta uma sociedade com igualdade social, boa saúde e bom emprego sem termos o principal que é Deus? será que compactuando com tuddo isso nao pagaremos um preço alto no futuro? O que estamos deixando de herança para os nossos decendentes? a institucionalização da morte?, o desrespeito ao evangelho de Jesus Cristo?, a nossa maior raiz que é o cristianismo? A degradação da família?. Na verdade o que estão fazendo é nos livrando de um problema social em troca de um problema espiritual que é um mal muito maior e mais difícil de ser resolvido .
Deus de forma especial tem abençoado nosso Brasil, não temos grandes catastrofes graças a nossa fé e amor a Deus, na Biblia temos em varias pasasgen a destruição de cidades  pela iniquidade daquele povo, nao podemos brincar com a ira de  Deus. Não sejamos cegos em não perceber tudo isso. Lembre-se que votar nela significa ser co-responssavel por todas as coisas que ela defende, e nunca se esquela o que vocês são. Não deixe que nenhum homem roube você de Deus pois os homem saão fracos e pecadores, nao idolatre falsos deuses  e de a Deus o que é de Deus e não esqueça que vc é de Deus pois tudo que há em você foi dado por ele, tudo que você tem foi dado por ele, assim não traia a confiança de quem tudo te deu e não seja como os hipócritas que se fazem de surdos para praticar as iniquidades em nome de uma justiça social igaulitaria como a candidata Dilma prega.
Feliz da familia cujo Deus é o senhor, feliz da nação cujo Deus é o senhor e como parte desta familia cristan que somos , lembrando que ser cristão não é somente cumprir o preceito de ir a a missa todos os domingos, mas também ouvir e acreditar no evangelho de Jesus Cristo que nos e pregado nas missas e tentar aplica-lo na nossa vida e isso e ser cristão . Por isto convido a todos a refletir no conteúdo dos videos  e texto que estou enviando , será que jesus votaria na Dilma e no projeto PNH3?

Rogério Ferreira Gomes

em Jesus e Maria
e-mail: rogeriogalves@gmail.com
celular: 85 88812173
Fortaleza_Ce / Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s