TERCEIRA VIGÍLIA JOVEM

3 pensamentos sobre “TERCEIRA VIGÍLIA JOVEM

  1. PE.LEONARDO,QTS GRACIAS TE ENCONTRAR. COM CERTEZA NAO LEMBRA DE MIM, MAS NOS CONHECEMOS NUM DESTES PRIMEIROS RENASCER DA VIDA. EU SOU DE PACAJUS E NOS ENCONTRAMOS NA ARQUIBANCADA DE ONDE PARTICIPÁVAMOS DO EVENTO.LEMBRO COMO HOJE, VC NAO MUDOU MUITO E EU NUNCA ESQUECI SEU JEITO MANSO DE FALAR. UMA VEZ MANDOU UMA CARTINHA PARA MIM ,NEM LEMBRO SE RESPONDI, MAS ISTO POUCO IMPORTA,O BOM MESMO É SABER DE TI, QUE ÉS UM SACERDOTE!!!!!!COMO ESTOU GRATA A DEUS POR SUA VOCAÇAO, PE. LEONARDO. RESPONDA-ME, PUXE DA SUA MEMÓRIA MINHA FISIONOMIA,MAS SE NAO CONSEGUIR, FINALMENTE, ORE POR MIM E POR MINHA FAMILIA. HOJE ESTOU “CASADA” E TENHO 04 FILHOS. SUA BENÇAO.

Deixe uma resposta

