Melhor vida não há

Olá pessoal….

Eu estava pensando que poderia usar o meu blog para falar de um dos meus “filhos” prediletos… Bom, claro que  meus verdadeiros filhos são os jovens, mas quero falar do meu livro feito PELOS jovens e PARA os jovens!

Eu não sou muito bom pra fazer divulgação, aliás, acho que sou péssimo nisso, mas vou tentar.

Esse livro nasceu da ideia de relatar as maravilhas que Deus realiza no coração e na vida de inúmeros jovens no já tão conhecido “Acampamento de Jovens Shalom” que existe há 21 anos em Pacajus, interior do Ceará.

Eu participei de inúmeros acampamento, primeiro como jovem (eu tinha 16 anos no primeiro acampamento de jovens), depois como missionário da Comunidade Shalom, como seminarista e nos últimos oito anos  como padre.

As maravilhas que temos visto se realizarem nesses cinco dias de lazer e oração são tão grandes que dariam inúmeros livros. Esse aqui é só uma pequena amostra de tudo o que Deus já realizou e continua realizando todos os anos em janeiro e julho nesse acampamento.

São testemunhos de jovens normais, que vivem uma vida normal de escola, namoro, amizade, diversão, mas que muitas vezes eram muito distantes de qualquer coisa que pudesse se relacionar com Deus. Feridas, marcas, dores que muitas vezes atinge e machucam a vida dos filhos amados do Pai. Nessa experiência de amor acontecem verdadeiros milagres e são esses milagres que são relatados aqui pelos próprios jovens.

Na verdade, não existe nada de especial, são jovens conversando com jovens sobre suas vidas, como uma conversa na internet ou um bate papo em uma rodinha de amigos.

Você pode se deliciar e se emocionar com essas vidas que se expõem aqui sem vergonha, medo ou preconceito.

Vale a pena conferir!

Se você já leu, dê seu testemunho aqui.

Um forte abraço.😉

3 pensamentos sobre “Melhor vida não há

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s